Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sem Palavras...

Bom dia, gente!
Como vocês já sabem estou correndo atrás de um emprego, ando rezando muito, chorando muito escondido, pois não quero que minha família perceba que estou triste, sofrendo...
Sábado estava ajudando minha mãe a fazer o almoço, do nada ela me falou:

- Você é uma boa filha, não sei por que Deus coloca tantos obstáculos em sua vida...


Nossaaaaa, só de escrever isso já caio em lágrimas!!!! :'(
Na hora não falei nada, fiquei sem palavras... Tentei não chorar, não mostrar fraqueza  diante dela, pois não quero deixa-lá preocupada, mas não adianta né! Mãe é mãe, conhece a gente.


É difícil, pois venho já faz um tempo que me questionado, se sou uma boa filha... por que tenho tantos obstáculos no caminho... será que não mereço realizar meu sonho, Deus já me deu sinais que está ao meu lado, mas para ser sincera não aguento mais, estou cansada de implorar para conseguir um emprego, para me realizar profissionalmente, isso é tão importante para mim!!!


Assisti esse vídeo, lindo....


Mesmo sendo difícil entender quais são os propósitos de Deus, ainda sim repito todos os dias... Ele tem algo melhor para mim...

Não, não está acabado até eu VENCER! Eu posso viver o meu SONHO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário