Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Revolta com as calorias!

Ola gente!!!! É muito difícil emagrecer!!!! Você rala, rala ,rala e nada! Olhem isso, 10km, e eu só conseguir perder 1.109 calorias!


Gente é muito injusto, se eu almoçar um pouquinho a mais, já recuperei todas as calorias e custei a perder em duas horas. Sem contar a bolha que estou no tornozelo, mas tenho que continuar, afinal meta e meta, com bolha, pouca perda de calorias. Durante o dia, o corpo humano para sem manter gasta em média 22000 kal, para você conseguir emagrecer 1kg tem que gastar por volta de 7.7000 kal. 

"Mas como fazer para perder 1 kg ou 0,5 kg por semana?

- Redução de 1 kg por semana: é preciso reduzir 1.100 calorias da alimentação semanal.

- Redução de 500 gramas por semana: é preciso reduzir 550 calorias da alimentação semanal.

Quando associamos a prática esportiva ao programa alimentar este déficit energético é mais facilmente conseguido, reduzir 300 calorias na ingestão alimentar e “gastar” 300 calorias diárias com exercício físico." (Por 

Mas vamos combinar essa teorias são lindas, mas na pratica é muito difícil, parece que não emagreci nada, mesmo fazendo exercícios, sem contar que estou tomando aquela sopa horrível de legumes, ecaaaa!!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário