Pages

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Minha experiência com a Mia

Para quem nunca ouviu falar sobre a "mia", é um apelido para carinhoso que foi dado para a Bulimia...
Bulimia é um transtorno alimentar que leva a pessoa a exagerar na ingestão de alimentos e logo a seguir provocar o vômito, ou ainda fazer uso de outros recursos como tomar laxante, ficar um longo período sem se alimentar ou praticar exercícios físicos em excesso, para impedir o ganho de peso.
Certo dia conversando com uma amiga, comentei que estava com muita dificuldade para emagrecer, ai ela me disse que a forma mais rápida era vomitar. Foi assim que conheci a Mia... isso já faz alguns anos... o difícil é disfarçar que você está fazendo para os amigos e familiares.
Quando você come, tem até 30 min, para vomitar... eu particularmente gostava de fazer isso logo em seguida que eu comia, pois além de não precisar forçar muito para sair a comida, também saia quase toda comida.
Passado alguns meses tive principio de anemia, comecei a ficar um pouco debilitada, então parei com isso, até me recuperar, quem sabia o que eu fazia era só essa amiga que me ensinou e ela se arrepende até hoje por ter me ensinado, depois outras pessoas ficaram sabendo.
Hoje eu faço quando a minha consciência pesa muitoooooo...

Costuma ser uma vez por semana, ou as vezes nem isso, já com relação ao laxante e diurético isso eu faço uso constante, meu intestino é muito preso, fui ao médico e ele me disse que a cada três dias, poderia tomar laxantes, eu tomo as vezes dois dias seguidos ou mais, o diurético é a mesma coisa.
Sei que isso é errado, mas é muito difícil parar. Imagina se não usa-se esses artifícios eu estaria igual uma baleia!!! Minha família é toda acima do peso, eu tenho GRANDE tendencia em ficar gorda, eu não quero isso, para mim, entra em uma loja para comprar roupas e não ter o meu numero, é muito humilhante, graças a Deus nunca passei por isso mas, já fui com uma amiga em uma loja e aconteceu isso, foi constrangedor...Mas voltando ao assunto sobre a Mia, não aconselho a ninguém fazer, faz mal para saúde, e para a alma, por se torna um vicio, e vicio não é bom para ninguém, o certo e emagrecer com saúde.

Para mim é difícil gostar do meu corpo, mas trabalho isso na minha cabeça constantemente para não voltar a ser extremamente intima da MIA, sei que ela faz mal, então vivo um dia de cada vez!



Nenhum comentário :

Postar um comentário