Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Minha experiência com Deus

Como sabem, estou passando por algumas situações difíceis na vida, estou desempregada já faz um tempo... ontem quando estava fazendo minha caminhada tive uma conversa com Deus...


Em certo momento fraquejo, infelizmente não sou uma pessoa resiliente, bem estava lá caminhando... chorando...rezando. Tava questionando se Deus estava escutando minhas súplicas, orações, novenas... E difícil acreditar em certos momentos da vida que tem alguém ou algo maior que está ao seu lado, quando a gente se encontra em total desespero, há pessoas que tem uma Fé inabalável, eu ainda não cheguei a este estágio, sou igual a São Tomé.

 

Deus conhece meu coração, sabe que preciso de sinais, para acreditar ele está comigo, sou devota de Nossa Senhora também, ontem em oração falei para ambos, que ELES não estavam comigo, que eu estou fraca, cansada, muito triste com as coisas em minha vida, desabafei com o PAI e a MÃE.
Ai quando foi a tarde, chegou uma vista na minha casa!
Nossa Senhora Peregrina!

Foi a forma que ELES encontram para me dizer: Estou do seu lado!
Gente fiquei agradecia pela resposta, e também envergonhada, isso veio com um tapa de luva né.
Houve outras situações assim, teve uma vez que ia fazer exame para conseguir a carteira de habilitação, antes de ir para a prova de rua senti um perfume de rosas... chegando lá havia percebido que esqueci meu terço, uma senhora veio e me deu uma medalha de Nossa Senhora, linda... Passei no exame, consegui minha carteira de primeira.
No ano passado também estava desempregada, me encontrava na mesma situação rezando muito para conseguir um trabalho, ai no dia em que recebi a resposta que havia conseguido um emprego, ELA também veio visitar minha casa...
Quando fui despedia da empresa, me encontrava em total desespero, até pedir para morrer neste dia eu pedi... ELA veio me consolar.


Mesmo com pouca Fé, ainda vou seguir entregando minha vida ao Senhor, pois ele está ao meu lado, e demonstra isto a todo o momento...


PS.: Encontrei um texto o titulo é estou perdendo a fémuito bonito, vala a pena ler... #ficaadica.


Nenhum comentário :

Postar um comentário