Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dia do Lixo

Bom gente, fiquei sumida esses dias né... mas estou de volta!!!!
A sopa azedou literalmente rsrsr, sexta-feira estava com vontade de come comida mesmo... arroz, feijão, carne, então assim o fiz decretei o dia do lixo!
Mas ai no sábado continuei com o dia do lixo, no domingo também.... sem contar que domingo ainda tomei umas cervejas, com direito a petiscos do tipo batata frita, picanha.


Ai para compensar, tomei laxantes e diuréticos, até vomitei, aff to com medo de pesar hoje... era para eu ter pesado ontem mas, não pesei, também não fiz exercícios, éééé minha gente, chutei o balde...



To com vergonha, por ter me sabotado, isso não é legal, dia do lixo pode me dar um pouco de prazer enquanto como, mas com certeza não me sentindo bem depois, tanto é que, pratico a bulimia.
Mas vou voltar ao foco, estou indo fazer minha caminhada... e também me pesar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário